Política da Qualidade

A Equipa da ABMN assume como objetivo do seu trabalho desenvolver e implementar soluções e prestar serviços qualificados e profissionais de apoio às organizações, no controlo dos processos de gestão e no tratamento da informação empresarial.

Focada na evolução tecnológica, na mudança e na melhoria contínua dos seus processos, destacam-se no perfil profissional da ABMN: Competência, Inovação, Pro-atividade, Resiliência e Exigência.

A ABMN desenvolve e implementa soluções nos seus clientes, acompanha e garante o suporte técnico e a evolução desses sistemas ao longo do tempo.

TECNOLOGIA

Conceito subjacente a toda o trabalho desenvolvido. A ABMN assume como missão, desde a sua génese, colocar a tecnologia ao serviço da gestão das empresas.

PESSOAS/COLABORADORES

A ABMN investe em dotar os seus recursos humanos de competências técnicas e soft skills que lhes permitam prestar serviços altamente qualificados e orientados ao mercado.

Coloca ao serviço dos seus clientes recursos humanos que priorizam conceitos como: planeamento, eficiência, performance, estratégia, gestão e operacionalidade.

FORNECEDORES/PARCEIROS

Aposta em relações de parceria com os seus fornecedores.

Possui o estatuto de PREMIUM PARTNER Primavera, sustentado numa equipa de consultores certificados Primavera, que se mantêm em constante atualização, através da Primavera Academy, de forma a prestarem serviços de assistência profissionais.

CLIENTES/PARTES INTERESSADAS

A ABMN procuras satisfazer as necessidades e expectativas dos Clientes, dos Acionistas, dos Colaboradores, dos Fornecedores e demais partes interessadas;

Pretende afirmar-se como um verdadeiro parceiro no sucesso dos seus clientes, reconhecendo neles a sua principal mais-valia.

LEGISLAÇÃO

A ABMN pretende assegurar o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares, aplicáveis à sua área de negócio.