BRUNOTIR implementa aTrans

Press Release

A transportadora BRUNOTIR escolheu a solução aTrans para a gestão da sua operação de transporte, em integração com o ERP PHC. O software aTrans, já com o selo de qualidade Certified Product PRIMAVERA, integra agora também com a área de gestão PHC, ampliando a sua cobertura de mercado.

A solução para a gestão de Transportes da empresa ABMN, aTrans, continua a sua sedimentação no mercado nacional. A Transportadora BRUNOTIR, empresa de referência no setor, distinguida como PME Líder, após consulta de mercado, decidiu implementar o aTrans, que funcionará em total integração com a área de gestão PHC.

 A implementação do aTrans insere-se na política de crescimento sustentado da BRUNOTIR, que recentemente inaugurou as novas instalações em AMARES, concentrando todas as valências necessárias ao negócio no mesmo espaço.

Com a implementação na BRUNOTIR, o software para transportes aTrans continua a apostar em garantir a cobertura funcional de todo o setor. A integração com o ERP PHC permite às empresas utilizadoras desta solução instalarem o aTrans como solução para a gestão do transporte, sem necessidade de qualquer alteração ao nível do software de gestão.

O software aTrans conta agora com mais um cliente referência no panorama nacional, já que a BRUNOTIR regista nos últimos anos um “crescimento exponencial no volume de negócios e na frota de camiões”.