Dias & Filhos escolhe aTrans

Press Release

A Transportadora Dias & Filhos, após consulta de mercado, decidiu implementar o software aTrans para a sua gestão operacional. Com o aTrans, a Dias & Filhos, sediada em Montemor-o-Velho e referência na zona Centro do país, pretende otimizar a sua operação de transporte e aprofundar o controlo de toda a sua atividade. Mantendo uma política de crescimento sustentável, a empresa fundada em 1995 implementa agora uma solução que lhe permitirá elevar os patamares de excelência que marcam o seu sucesso.

A transportadora Dias & Filhos, empresa referência na zona centro, especializada em serviços de Transporte Internacional de Carga Geral, escolheu a solução aTrans para a gestão operacional do seu negócio. A missão da empresa de prestar serviços de transporte de forma rápida, eficaz e profissional fica patente nesta aposta tecnológica de futuro. A Dias & Filhos, que conta já com mais de 80 colaboradores, pretende assim dotar-se das melhores soluções de gestão para acompanhar as o crescimento da empresa e as exigências de mercado. Com a implementação do software de gestão do Transporte – aTrans – a Transportadora acompanha a evolução tecnológica, reduzindo custos e aumentando a satisfação do cliente.

 A decisão da empresa teve por base a procura de um software capaz de trazer uma larga cobertura operacional acompanhada de simplificação de processos, controlo de custos e de operação e otimização de recursos. Com a introdução de uma solução de gestão operacional a Dias & Filhos coloca-se na linha da frente face aos crescentes desafios que o setor dos transportes enfrenta. A implementação do aTrans na Dias & Filhos passará pela cobertura das várias áreas da empresa, desde a Gestão de Tráfego, passando pelo controlo da área de Oficina e por todo o controlo dos custos associados à operação. A tecnologia incorporada na solução aTrans, bem como da sua capacidade evolutiva, que permitirá uma crescente automatização de processos, controlo de custos e otimização de recursos, foram determinantes para a escolha.

 A solução para gestão da operação de transporte aTrans mantém-se em crescimento e evolução, aprofundando a cobertura dos vários processos e tipologias de serviço do setor, bem como dando provas de robustez e tecnologia.