GRUPO VIDAL escolhe aTrans

Press Release

Grupo Vidal decidiu implementar aTrans para a gestão da sua operação de Transporte. O Grupo, que recentemente comemorou 48 anos de existência, elegeu a solução aTrans, em integração com o ERP PRIMAVERA, continuando um percurso de consolidação, longevidade e crescimento sustentado, que são a marca da organização.

O Grupo Vidal, com largos anos de experiência e referência no setor dos Transportes, após consulta de mercado, tomou a decisão de implementar a solução aTrans, em integração com o ERP PRIMAVERA. Esta escolha pauta-se pela necessidade de uma gestão integrada, global e eficiente de todas as áreas do Grupo.

O Grupo Vidal salientou a importância de escolher uma solução que integrasse toda a gestão da empresa e com provas dadas no mercado. O software aTrans, para a gestão do Transporte, produto com o selo Certified Product Primavera, em integração com o ERP PRIMAVERA, foram a melhor resposta às exigências da organização, pela cobertura funcional e pela fiabilidade e reconhecimento dos produtos.

Com o Grupo Vidal como utilizador, o aTrans continua a solidificar a sua presença no mercado nacional, dando mais um passo na sua afirmação enquanto solução de referência para a gestão, no setor do Transportes. O rigor na gestão, que o aTrans e o ERP PRIMAVERA vêm trazer ao Grupo Vidal, respondem ao crescimento sustentado que é marca de quase meio século de vida.

A adoção da solução aTrans – logistic software system pelo Grupo Vidal marca mais uma etapa na robustez do produto, que responde às várias especificidades no âmbito da operação de Transporte Rodoviário de Mercadorias. O software aTrans continua a somar empresas referência no panorama nacional à sua carteira de clientes, constituindo o Grupo Vidal, pela sua antiguidade e solidez, um marco para o setor.