Press Release 02/12/2015

Press Release

João Pires Internacional Transportes implementa EYE PEAK, da PRIMAVERA, em integração com a solução aTrans – logistic software system. A empresa responsável pelo projeto é a ABMN Business Solution, empresa produtora do aTrans.


A empresa de referência nacional no setor dos transportes João Pires Internacional Transportes elegeu a solução EYE PEAK WMS (Warehouse Management Solution), da PRIMAVERA para a área da gestão logística. A ABMN Business Solutions é a empresa responsável pela implementação, que incluirá a integração com a sua solução para o setor dos transportes aTrans – logistic software system, já utilizada pela transportadora.

A implementação da solução EYE PEAK permitirá à empresa ganhos significativos de rigor na organização e gestão dos espaços de armazenagem, com a consequente redução dos custos associados, otimização de espaços e eficiência na distribuição.

A integração do EYE PEAK com o aTrans rentabilizará o tempo dos operadores e o acesso dos decisores à informação, já que permitirá a comunicação entre ambos os sistemas, otimizando o planeamento e o controlo operacional.

No entender do cliente esta implementação torna-se indispensável devido ao aumento crescente da sua atividade de operação logística.