Press Release 16/12/2015

Press Release

A empresa JLS – Transportes Internacionais implementa EYE PEAK DMS (Distribution Management Solution) e WMS (Warehouse Management Solution), da PRIMAVERA, em integração com a solução aTrans – logistic software system. A empresa responsável pelo projeto é a ABMN Business Solution, empresa produtora do aTrans.


A empresa JLS – Transportes Internacionais, uma da principais transportadoras nacionais, com operação logística e de distribuição com base em Viseu e em Paris, escolheu a solução EYE PEAK, da PRIMAVERA para a gestão da operação logística e de distribuição, em território nacional e no mercado francês.

A JLS elegeu as soluções EYE PEAK - DMS (Distribution Management Solution) e WMS (Warehouse Management Solution), cuja implementação incluirá a integração com a solução aTrans – logistic software system . A ABMN Business Solutions é a empresa responsável pelo projeto e pela integração com a sua solução para o setor dos transportes aTrans – logistic software system, já utilizada pela transportadora.A implementação da solução EYE PEAK permitirá à empresa aumentar significativamente o rigor na organização e gestão dos espaços de armazenagem, com a consequente redução dos custos associados, otimização de espaços e eficiência na distribuição.

Na área da Distribuição, obterá uma simplificação de operações com listas de picking rápidas, bem como a otimização da gestão das entregas, com a consequente redução de custos operacionais. Estará também disponível o track and trace de cada encomenda.

A integração do EYE PEAK com o aTrans rentabilizará o tempo dos operadores e o acesso dos decisores à informação, otimizando o planeamento e o controlo operacional.

Para o cliente esta decisão impulsionará a sua atividade de operação logística e de distribuição, pelos ganhos efetivos de controlo obtidos.