Servireboques gere operação de transporte com software aTrans

Press Release

A empresa Servireboques, sediada na Batalha, gere toda a área operacional com o aTrans. A transportadora, fundada em 2000, regista um percurso de crescimento e sucesso, na zona centro. Com a solução aTrans a funcionar em pleno no controlo de toda a sua operação, pretende continuar a elevar o grau de profissionalização e competitividade. Esta aposta na gestão operacional visa um domínio vertical da atividade de transporte e de toda a área de gestão. O software aTrans em integração com o ERP Primavera permite aos responsáveis da Servireboques continuar a investir numa gestão completa e integrada da sua atividade, incorporando área comercial, operação, custos, proveitos, recursos, pessoas, fiscalidade e tesouraria.

A empresa Servireboques, fundada em 2000, é exemplo de uma empresa jovem que soube crescer incorporando as melhores práticas de gestão e um conhecimento aprofundado da atividade de Transporte. Colocando-se num patamar de gestão rigoroso e investindo na solidez da organização, os decisores, escolheram implementar o software aTrans em integração com o ERP Primavera. Finalizadas as várias fases de parametrização do software, a Servireboques encontra-se a gerir toda a sua atividade através daquelas soluções.

 

 A transportadora utiliza a solução aTrans para controlar todo o seu fluxo operacional e gerir verticalmente a sua atividade. O aTrans veio permitir uma centralização da informação e um controlo de todas as áreas – operacional, administrativa, financeira, gestão de topo – numa única plataforma totalmente integrada. Ao controlar o seu negócio com o softwrare aTrans em integração com o ERP Primavera, a Servireboques tornou a sua gestão ainda mais rigorosa, apostando nas melhores soluções de gestão para acompanhar as exigências de mercado, a evolução tecnológica e reduzindo custos e aumentando a satisfação do cliente.

 

A decisão da empresa teve por base a procura de um software capaz de trazer funcionalidade, controlo de custos e de operação e otimização de recursos à sua atividade, ou seja, um software capaz de responder aos crescentes desafios que o setor dos transportes enfrenta. A tecnologia incorporada no software aTrans, bem como da sua capacidade evolutiva são fatores determinantes na escolha da solução.