Soluções de Gestão de Apoio à Decisão

Eventos

A ABMN e a PRIMAVERA realizam conjuntamente o evento dedicado ao tema “Soluções de Gestão de Apoio à Decisão” no dia 4 de fevereiro, às 15h00, no Auditório do Crédito Agrícola – Caixa do Noroeste, em Viana do Castelo.

Este evento gratuito mas exclusivo para os convidados, pretende reunir Gestores, Diretores Financeiros e Controllers de diferentes organizações, para debater a importância dos sistemas de gestão no apoio à decisão empresarial. O sucesso das empresas depende, cada vez mais, de práticas de excelência suportadas no acesso fácil e célere a informação relevante sobre vendas, tesouraria, análise de rentabilidade, entre outras áreas, o qual só é possível através de ferramentas avançadas.

Pretende, ainda, reunir Contabilistas Certificados e Consultores para partilhar os novos desafios para o setor da Contabilidade e demonstrar os ganhos que a digitalização poderá proporcionar aos Escritórios de Contabilidade, quer na sua própria gestão, quer para um melhor serviço aos seus clientes.

O evento ficará, também, marcado pela apresentação, em primeira mão, do novo Portal da ABMN.

Num espaço de debate sobre os desafios da Gestão os participantes terão oportunidade de trocar experiências e conhecer a oferta PRIMAVERA para a otimização da gestão.

Programa

15h00 – 15h15: Receção dos Participantes
15h15 – 15h30: Boas-Vindas (ABMN e Crédito Agrícola)
15h30 – 16h00: Sistemas de Gestão no Apoio à Decisão Empresarial (PRIMAVERA)

16h00 – 16h45: Lançamento do novo Portal da ABMN
Coffee Break & Networking

16h45 – 17h05: Desafios para os Escritórios de Contabilidade (PRIMAVERA)
17h05 – 17h25: Novas Oportunidades | Portugal 2020
17h25 – 17h35: Encerramento da Sessão

Agradecemos que efetue a sua inscrição através do email: geral@abmn.pt, até ao dia 1 de fevereiro. Poderá contactar-nos para o telefone: 253 520 120.

Inscrições gratuitas mas limitadas ao número de vagas!