Transbranca escolhe aTrans

Press Release

A empresa Transbranca, referência na zona centro do país, selecionou o software aTrans para a gestão da sua operação de transporte. Mantendo uma política de crescimento sustentável e de gestão rigorosa, a Transbranca implementa agora uma solução que lhe permitirá elevar os patamares de excelência que marcam a sua longevidade.

A transportadora Transbranca, empresa referência na zona centro, com um historial que advém da primeira metade do século XX, escolheu a solução aTrans para a gestão operacional do seu negócio. A missão da empresa de prestar serviços de qualidade, com prontidão e eficiência ficou patente nesta aposta tecnológica de futuro. A Transbranca, mantendo raízes na solidez das suas origens, pretende dotar-se das melhores soluções de gestão para acompanhar as exigências de mercado, a evolução tecnológica, reduzindo custos e aumentando a satisfação do cliente.

A decisão da empresa teve por base a procura de um software capaz de trazer funcionalidade, controlo de custos e de operação e otimização de recursos à sua atividade, ou seja, um software capaz de responder aos crescentes desafios que o setor dos transportes enfrenta. O reconhecimento da tecnologia incorporada na solução aTrans, bem como da sua capacidade evolutiva, que permitirá uma crescente automatização de processos, controlo de custos e otimização de recursos, ditaram a escolha do software.                

A implementação do aTrans na Transbranca passará pela integração com o ERP PHC, ao nível da gestão administrativa e financeira da organização. Esta integração de sistemas significará ganhos importantes de produtividade, tempo e fiabilidade de dados, bem como uma cobertura abrangente de todos os processos operacionais e de gestão.

A solução para gestão da operação de transporte aTrans mantém-se em crescimento e evolução, aprofundando a cobertura dos vários processos e tipologias de serviço do setor, bem como dando provas de robustez e tecnologia.