Transportes Sousa Gomes implementa aTrans

Press Release

A transportadora, referência na zona centro, escolheu a solução aTrans para a gestão da operação de transporte. A empresa encontra-se na fase final da implementação do aTrans, em integração com o ERP PRIMAVERA. O arranque em produtivo com o aTrans marca uma nova etapa na digitalização da empresa.

Os Transportes Sousa Gomes (TSG) já se encontram a gerir toda a sua operação de Transporte através do aTrans, cuja implementação está na fase de conclusão. Durante o processo de instalação do novo software, foi possível à TSG aproximar a solução dos seus processos de trabalho, o que permitiu atingir níveis de desmaterialização e digitalização elevados.

O trabalho realizado durante os meses de Verão na TSG permite à transportadora assumir uma posição diferenciadora no mercado, graças ao nível de controlo operacional e financeiro que agora tem ao dispor.

Os Transportes Sousa Gomes optaram pela solução aTrans devido à confiança que o software reúne junto do mercado dos transportes e porque se trata de um produto que garante a integração de toda a gestão da empresa numa plataforma única. O aTrans, com o selo de qualidade Certified Product Primavera, correspondeu às exigências da empresa e à procura de uma solução com ampla cobertura funcional e grande capacidade de cobertura de processos e resposta aos ambientes reais de trabalho.

 A TSG utiliza já diariamente o aTrans para gerir toda a operação de transporte, o que reforça a fiabilidade e a qualidade do produto. O aTrans mantém o percurso de afirmação no mercado nacional, onde assume lugar de destaque entre as soluções para o setor dos Transportes.

O software aTrans reforça o padrão de confiança, que lhe permite continuar a ser a escolha das empresas referência no panorama nacional. Ao acrescentar os Transportes Sousa Gomes à sua carteira de clientes, o produto reforça as garantias de segurança e usabilidade junto de todos os seus utilizadores.