O novo Regulamento Geral de Proteção de Dados entra em vigor já no próximo dia 25 de Maio. É essencial que prepare atempadamente a sua empresa e o seu sistema de informação para responder à nova diretriz. O não cumprimento da norma ou a ignorância da mesmas podem ter consequências graves. As coimas que introduz vão até vinte milhões de euros ou 4% do volume de negócios mundial da empresa. Para isso é vital auscultar a realidade:


Já verificou o nível de conformidade e de atual cumprimento da sua empresa?

Já sabe em que setores terá de agir?

Já sabe em que processos terá de intervir?

Já sabe que medidas terá de tomar?

Já sabe qual o custo financeiro e humano para a sua empresa?

Para o ajudar desenvolvemos um pacote de serviços que lhe permite efetuar o diagnóstico da sua empresa e delinear o conjunto de ações necessárias para responder às exigência do RGPD. Contamos com uma equipa multidisciplinar, capaz de intervir em diferentes áreas:

Realizamos as intervenções necessárias no seu sistema de Informação para que o mesmo responda às exigências da Proteção de Dados.

Contamos com um Consultor Certificado na Norma ISO 27001, que lhe prestará um apoio profissional no diagnóstico da sua empresa.

Desenvolvemos Planos de intervenção e ação de forma a alterar os procedimento e dotar-se dos mecanismos necessários para cumprir a diretriz.

Formamos a sua equipa para as mudanças necessárias de procedimentos.

Auscultamos o seu sistema e implementamos as medidas necessárias à segurança e proteção da sua informação.

Apoiamos na definição da função do DPO.