Assistência técnica

O investimento na formação dos seus recursos humanos permite à ABMN possuir uma equipa de suporte cujos conhecimentos e competências acompanham a evolução tecnológica, bem como a introdução de novas soluções no mercado.

A ABMN possui uma Equipa Técnica com competências e know how para prestar assistência qualificada ao nível das soluções que comercializa, em todo o seu ciclo de vida:

  • Análise e levantamento de Requisitos
  • Migração de Dados
  • Implementação
  • Formação
  • Suporte ao arranque da Solução
  • Gestão de Projeto
  • Gestão da Mudança
  • Assistência aos Sistemas implementados

"Ao nível do ERP Primavera, de forma a prestar serviços de excelência que se coadunem com o estatuto de PREMIUM PARTNER, a equipa de suporte da ABMN mantém as suas certificações atualizadas pela Primavera Academy. A área de suporte é constituída por técnicos com o estatuto de Consultores Primavera, o que garante ao utilizador um conhecimento profundo do produto e a resolução dos seus problemas."

No que concerne ao suporte às soluções implementadas, as ABMN possui diferentes modalidades de acesso ao serviço de suporte:

  • Contratos de Manutenção Ilimitado
  • Contratos de Manutenção – Acesso Remoto
  • Pacotes de Horas – variam entre as 10 e as 100 horas
  • Acesso livre

Cada uma destas modalidades de acesso ao suporte técnico apresenta condições específicas quanto a caraterísticas como limites de tempo, tempo de resposta, tipo de suporte que contemplam, ou outras. Contudo, a qualidade do serviço prestado é uma garantia dada a todos os pedidos de suporte a que respondemos.