aOtgp
production software system

A marca ABMN tem a sua origem em Guimarães, numa área geográfica caraterizada pela prevalência do tecido industrial, nomeadamente pelos setores da Indústria mais ligados ao Têxtil.

O crescimento e consolidação da ABMN enquanto referência em tecnologia e desenvolvimento de soluções está, por isso, intrinsecamente ligado à Indústria.
Após vários anos de trabalho em soluções à medida, pensadas para clientes referência no setor, o Departamento de Desenvolvimento de Software lançou 3 Soluções para diferentes setores da Indústria Têxtil, que possuem já o selo de qualidade Primavera Certified Product.

Principais Funcionalidades:

Informação técnica de base à produção de amostras e planeamento da produção de amostras.

Gestão de propostas ao cliente e controlo de aprovações.

Controlo das malhas recebidas de clientes e armazenamento estruturado das mesmas.

Definição e gestão de indicadores de qualidade associados às especificações de cada encomenda.

Planeamento automático do calendário de produção de encomendas, com uma gestão eficiente de máquinas e recursos humanos disponíveis, potenciando a capacidade produtiva, a qualidade do produto e diminuindo ao mínimo os tempos mortos.

Acompanhamento em tempo real da produção de determinada ordem de serviço ou de fabrico, planeamento e gestão de partidas.

Gestão das operações de acabamento, com controlo das variáveis de qualidade do produto.

Acompanhamento da qualidade do produto, nas diversas fases de produção.

Gestão de stocks e da rastreabilidade dos produtos utilizados e das operações realizadas em cada Ordem de Serviço.

Emissão de Guias de Remessa por encomenda. Faturação automática das Guias de remessa. Impressão de etiquetas de código de barras associadas a determinado produto.

Total integração com o Erp, interligação entre as áreas produtivas e de gestão, com ganhos significativos ao nível da informação disponível aos decisores. Produto certificado com o selo de qualidade “Certified Product Primavera”.

Fale connosco

Contacte-nos