A ABMN, empresa produtora do aTrans, tem agora o seu trabalho de investigação, desenvolvimento e inovação, na produção de sistemas de apoio aos transportes rodoviários de mercadorias, certificado na NP 4457:2007, pela Entidade Certificadora SGS.
O software aTrans reforçou o compromisso com o setor dos transportes rodoviários de mercadorias, garantindo, através da Certificação em IDI (Investigação, Desenvolvimento e Inovação), processos e práticas que promovem a eficácia e eficiência na inovação e na resposta aos novos desafios de mercado.
Esta Norma Portuguesa (NP), publicada pelo Instituto Português da Qualidade em 2007, define os requisitos e certifica um sistema eficaz na criação de novos produtos, de novos processos e métodos organizacionais ou de marketing. A certificação da ABMN na NP 4457:2007, pela SGS, constitui o reconhecimento do trabalho levado a cabo em prol da evolução dos sistemas de gestão, nomeadamente de Gestão do Transporte, que a empresa pratica desde a sua origem.
Este selo de garantia constitui uma marca de confiança para todos os utilizadores aTrans, confirmando que a Investigação, Desenvolvimento e Inovação são estratégias e caminhos de futuro para a solução. De facto, o sucesso das empresas passa pela melhoria continua e pelo esforço constante de encontrar novas soluções e paradigmas para responder à transformação constante que as atividades sofrem.
Assim, a NP 4457 valida todo o trabalho de evolução do aTrans, que o setor dos transportes tão bem conhece, e garante que o produto continuará a evoluir e a inovar através dos melhores processos e de forma eficiente, respondendo às necessidades do mercado em geral e das Transportadoras que o utilizam em particular.