Na ABMN acreditamos que o serviço que prestamos aos nossos clientes nos diferencia. Por isso convergimos esforços para o serviço que disponibilizamos ter um valor acrescentado para as organizações. Por isso, não limitamos a ação dos nossos consultores à resolução de problemas, agimos também preventivamente.
Por isso, atribuímos uma importância fulcral à vertente da Formação, pois sabemos que constitui um fator determinante para o sucesso de uma solução. Se os principais players de uma empresa não forem corretamente formados para abordar uma nova forma de trabalhar, certamente a solução implementada não atingirá os objetivos a que se propõe. Além disso, é necessário que os utilizadores tenham oportunidade de atualizar os seus conhecimentos sobre as soluções de gestão que utilizam, uma vez que as mesmas acompanham a evolução da tecnologia.
A ABMN coloca ao dispor dos seu clientes uma equipa com competências para formar os utilizadores das suas soluções, quer se trate de ERP Primavera ou de soluções integradas desenvolvidas pela ABMN.
Mas, além desta formação inicial, a ABMN disponibiliza ações de formação específicas, com o objetivo de acompanhar as necessidades formativas sentidas no mercado por diferentes motivos: novas versões das soluções, alterações legais e fiscais, novas funcionalidades disponibilizadas, revalidação de competências ou outros.
A ABMN disponibiliza um calendário com Ações de Formação sobre temas específicos, promove Eventos gratuitos e abertos ao público, que incidem sobre as soluções que tem no mercado e elabora ainda Planos de Formação à medida do cliente.
A ABMN terá disponíveis em breve 3 ações de formação - "ERP Primavera - Nível II". Incidirão sobre os seguintes módulos:
As sessões formativas terão lugar nos seguintes locais e datas:
Solicite o envio da ficha técnica das Ações de Formação através o mail geral@abmn.pt.