JLS na senda da Inovação e da Transformação Digital com aTrans, e-CMR e Eye Peak Cegid Primavera

Notícias


JLS na senda da Inovação e da Transformação Digital com aTrans, e-CMR e Eye Peak Cegid Primavera

A JLS- Transportes Internacionais continua a investir na sua estratégia de evolução tecnológica e Digitalização. Com a adoção do e-CMR completa um ciclo de inovação que lhe permite continuar na linha da frente das Transportadoras nacionais. Este percurso passou pela implementação do TMS aTrans e App de Motorista em integração com o WMS Eye Peak e o ERP Executive da CEGID Primavera, de forma integrada e com fluxos contínuos entre aplicações.

A Transportadora JLS – Transportes Internacionais, sediada em Viseu, dá continuidade ao seu percurso de digitalização, com a adesão ao e-CMR. Depois de já ter implementado as soluções da CEGID Primavera ERP Executive e Eye Peak WMS (Warehouse Management Solution), em integração com o TMS aTrans – transport software system, bem como a App de Motorista aTrans, avança agora com o e-CMR. A ABMN.PT, produtora do aTrans, parceira CEGID e TransFollow, continua a liderar este processo de crescimento e inovação, com a implementação de soluções que garantem uma contínua superação tecnológica e serviços de excelência.

Ao apostar no aTrans, a JLS adotou uma solução que se pauta pela funcionalidade e inovação, sendo a única solução nacional que já incorpora Inteligência Artificial e a emissão do e-CMR. A implementação da solução Eye Peak permitiu à empresa aumentar significativamente o rigor na organização e gestão da área de Logística, ampliado a rentabilidade e a eficiência naqueles serviços. A integração Eye Peak / aTrans rentabilizou o tempo dos operadores e o acesso dos decisores à informação, bem como a fluidez de processos e a rapidez e qualidade do serviço.

Com a adoção do e-CMR e da App de Motorista todo o controlo e acompanhamento do serviço, em tempo real, ficou completo, permitindo que todos os intervenientes no processo, acedam à informação do estado das entregas em qualquer fase do mesmo. A JLS lidera mais uma vez, a nível nacional, o processo de inovação e digitalização do Transporte Rodoviário.

A empresa continuará a evoluir em tecnologia e digitalização, no sentido de manter os patamares de qualidade que a distinguem, estando já a trabalhar com a V3 aTrans, que incorpora Inteligência Artificial e uma crescente robustez e performance, capaz de responder a empresas de grande dimensão.