O ofJob é um produto pensado para a gestão de Oficinas Auto.
Apresenta às empresas deste setor os instrumentos necessários para que controlem os principais processos inerentes à atividade e possuam uma gestão centralizada da Informação da Empresa. O ofJob contempla, na sua base, as funcionalidades e caraterísticas essenciais à gestão da manutenção e reparação de viaturas.
Apresentação gráfica da ocupação de técnicos, permitindo uma escalonamento de tarefas eficiente e rápido. O Planeamento Gráfico potencia a rentabilidade das operações e a otimização do tempo do técnico.
Lançamento em sistema de todas as atividades pendentes, permitindo o seu posterior seguimento. As Ordens de Reparação poderão ser, posteriormente agendadas no Timeline. No decorrer da tarefa, o técnico responsável tem a capacidade de acrescentar informação quanto aos trabalhos desenvolvidos.
Identificação do técnico responsável por cada ordem de reparação e permissão para introdução em sistema das tarefas realizadas e material utilizado, com a imediata associação de tempos, custos e materiais a cada ordem de reparação.
O ofJob permite obter rapidamente um elevado número de informações relativas ao desempenho dos vários colaboradores:
• Produtividade e Rentabilidade de cada colaborador.
• Informação relativa às Ordens de Reparação: serviços realizados, tempos, material utilizado.
• Gestão de Tempos.
• Histórico de Viaturas.
• Resumos diários.
A total integração com o ERP Primavera evita a duplicação de introdução de dados e consequentes erros que daí possam advir. A informação é bidirecional, permitindo, por exemplo, que o técnico responsável por uma Ordem de Reparação efetue o lançamento de uma encomenda de material em falta.
• Controlo do estado da Ordem de Reparação, em qualquer momento do processo.
• Controlo de datas críticas: inspeção, revisões, trocas de óleo, ou outras.
• Manutenção de Histórico de Viaturas, por Marca e Matrícula.
• Controlo de Utilizadores e respetivas permissões.
• Exportação de Informação para outros formatos.